logo
  • 253 817 766

  • geral@gabicelos.pt

  • Avenida Paulo Felisberto, 172, 1°

  • 4750-194 Barcelos

Como área de negócio integrante do grupo, a GABICELOS CONTABILIDADE & FISCALIDADE compreende o seu negócio numa perspetiva integrada.
A GABICELOS CONTABILIDADE & FISCALIDADE tem como missão prestar um serviço completo e diferenciado, potenciando a criação de valor aos nossos clientes.
Mobilizamos os melhores especialistas nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade e Laboral, dotando os nossos profissionais de constante e atualizada informação técnica relevante.
Asseguramos um continuado e integrado serviço de apoio à gestão das empresas, permitindo aos seus decisores e gestores uma maior segurança e rapidez no processo de tomada de decisão.

 

O outsourcing dos serviços de contabilidade financeira é cada vez mais uma tendência global. Através do outsourcing dos seus processos financeiros e administrativos, as empresas reduzem custos e flexibilizam as suas estruturas, melhorando os seus indicadores financeiros e rácios económicos, em suma o seu desempenho global.
De modo a maximizar a eficiência fiscal e rendibilidade da sua empresa, a equipa de consultores fiscais da GABICELOS CONTABILIDADE & FISCALIDADE detém competência comprovada nas mais diferentes áreas e ramos da fiscalidade.
Desta forma, asseguramos que os nossos clientes beneficiam das oportunidades que um adequado planeamento pode conceder, alinhando a estratégia fiscal à realidade do negócio.

 

Na GABICELOS CONTABILIDADE & FISCALIDADE temos a convicção de que as pessoas são um dos principais ativos de uma organização porque acreditamos que são elas que potenciam verdadeiramente a criação de valor dentro das empresas.


Nesta linha de pensamento, a GABICELOS CONTABILIDADE & FISCALIDADE concretiza serviços de gestão administrativa de recursos humanos, maioritariamente orientada para as atividades relacionadas com a execução do processamento salarial e o cumprimento das obrigações legais declarativas relacionadas.


A literatura e a nossa experiência sugerem que a externalização de processos de gestão de suporte e de reduzido valor acrescentado é, por um lado, cada vez mais fruto do resultado natural de uma estratégia de maior eficiência que exigem um elevado nível de especialização técnica em virtude das consequentes alterações legislativas com um elevado nível de serviço.